Noticias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
BRMALLS Divulga Prévia do Desempenho de Vendas dos Lojistas e Aluguéis no 4T14
Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2015 - BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e inadimplência líquida relativos ao 4T14.
EXCLUINDO OS EFEITOS DAS VENDAS DE PARTICIPAÇÃO, A BRMALLS APRESENTOU UM CRESCIMENTO DE 8,8% NAS VENDAS TOTAIS.
O volume consolidado de vendas somou R$7,2 bilhões no trimestre e R$ 23,0 bilhões no ano, um crescimento com relação ao igual período do ano anterior de 1,3% e 4,4% respectivamente. Se excluirmos os shoppings vendidos* em 2014, o crescimento de vendas totais foi de 8,8% no 4T14 e 10,2% no ano de 2014.
AS VENDAS MESMAS LOJAS CRESCERAM 6,5%.
Encerramos o 4T14 com crescimento de 6,5% no indicador de vendas mesmas lojas. O indicador acumulado do ano alcançou 6,5%.
As lojas de lazer foram as que melhor performaram no trimestre apresentando um crescimento de vendas mesmas lojas de 9,5%.
O ALUGUEL NAS MESMAS LOJAS ATINGIU 7,2% NO ÚLTIMO TRIMESTRE DO ANO.
No 4T14 observamos um crescimento de aluguéis das mesmas lojas (SSR), de 7,2%. O aumento SSR ao longo do ano de 2014 foi de 7,9%.
AUMENTAMOS NOSSA TAXA DE OCUPAÇÃO EM 0,3 P.P. CHEGANDO A 97,4%.
A taxa de ocupação do 4T14 foi de 97,4%. Ao final do trimestre, dos 48 shoppings nos quais detemos participação, 32 shoppings possuíam taxa de ocupação superior a 98%.
A INADIMPLÊNCIA LÍQUIDA FOI DE 0,8% NO 4T14.
Encerramos o quarto trimestre de 2014 com 0,8% de inadimplência líquida, o menor nível desde o 3T13 e uma redução de 0,7 p.p em relação ao 4T13.
Os pagamentos em atraso atingiram 4,1% no 4T14.
*Shoppings Vendidos: Shopping Pátio Belém, Big Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Mueller e Shopping Fashion Mall
Clique aqui para acessar o comunicado.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do
Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.