Noticias

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2020 -BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A., companhia aberta com endereço na Avenida Afrânio de Melo Franco nº 290, 1º andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 06.977.745/0001-91 ("brMalls" ou "Companhia"), em atenção à instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, comunica que, seguindo a orientação das autoridades públicas no âmbito das medidas de prevenção da COVID-19, retomou a operação de mais quatro dos shoppings do seu portfólio.

O Amazonas Shopping (AM) e o Shopping Piracicaba (SP) retornaram às suas atividades no dia 01 de junho de 2020 e operam com horário reduzido segunda à sábado, de 12h às 20h, e de segunda à sexta, de 12h às 20h, respectivamente.

O Shopping Vila Velha (ES) retornou às suas atividades no dia 02 de junho de 2020 e opera com horário reduzido segunda à sexta, de 12h às 20h.

Hoje, dia 03 de junho de 2020, reabrimos o Shopping Estação Cuiabá (MT), que opera com horário reduzido de segunda à sábado, de 14h às 22h.

Conforme comunicado pela brMalls nos dias 22 de abril, 11 e 26 de maio, os shoppings destacados abaixo já retomaram suas atividades:

- Shopping Iguatemi Caxias (RS) em 20 de abril de 2020;

- Campo Grande (MS) em 22 de abril de 2020;

- Catuaí Londrina (PR) em 09 de maio de 2020;

- Catuaí Shopping Maringá (PR) em 09 de maio de 2020;

- Shopping Curitiba (PR) em 25 de maio de 2020;

- Shopping Estação (PR) em 25 de maio de 2020;

- Center Shopping Uberlândia (MG) em 26 de maio de 2020.

A Companhia informa que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto de nossos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros.

Os demais Shoppings da Companhia seguem fechados por determinação das autoridades públicas. Os serviços de delivery e/ou atividades essenciais seguem permitidos nos shoppings.

A Companhia mantém um Comitê de Crise Pluridisciplinar com objetivo de implementar iniciativas de conscientização e prevenção, bem como de monitorar os desdobramentos referentes à Covid-19.

Por fim, manteremos o mercado informado em relação às mudanças relevantes ocorridas.