FAQ

1) Onde são transacionadas as ações da BRMALLS?

As ações da BRMALLS são transacionadas no Novo Mercado (B3) pelo código BRML3.

2) Quais os direitos das ações ordinárias da BRMALLS?

As ações da BRMALLS garantem aos seus titulares os seguintes direitos:

- Direito de voto nas Assembléias Gerais da Companhia; - Direito ao dividendo mínimo obrigatório, em cada exercício social, equivalente a 25,0% do lucro líquido ajustado nos termos do artigo 202 da Lei das Sociedades por Ações;

- A alienação do Poder de Controle da Companhia, tanto por meio de uma única operação, como por meio de operações sucessivas, deverá ser contratada sob condição, suspensiva ou resolutiva, de que o Comprador do Poder de Controle se obrigue a efetivar, observando as condições e os prazos previstos na legislação vigente e no Regulamento de Listagem do Novo Mercado, oferta pública de aquisição das ações dos demais acionistas, de forma a lhes assegurar tratamento igualitário ao do Acionista Controlador Alienante

- Em caso de cancelamento do registro de companhia aberta ou de cancelamento de listagem no Novo Mercado da B3 será precedido por oferta pública de aquisição de ações, a ser efetivada pelo Acionista Controlador ou pela Companhia, tendo como preço mínimo, o valor econômico apurado mediante laudo de avaliação.

- Todos os demais direitos assegurados às Ações, nos termos previstos no Regulamento do Novo Mercado da B3, no Estatuto Social da BRMALLS e na Lei das Sociedades por Ações.

3) Como e onde a BRMALLS divulga suas informações?

Todos os fatos relevantes, anúncios de resultado e demais comunicados ao mercado da BRMALLS são divulgados de maneira simultânea na CVM/B3 e na área de relações com investidores do website da Companhia (www.brmalls.com.br), além de posteriormente encaminhados por correio eletrônico às pessoas que se cadastram para receber tais informações. Para fazer seu cadastro, acesse a página principal do nosso site. As demonstrações financeiras completas são publicadas anualmente nos jornais Valor Econômico e Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Demonstrações financeiras trimestrais, press releases, apresentações, fatos relevantes e avisos aos acionistas estão disponíveis no nosso site de relações com investidores (www.brmalls.com.br). Outras informações sobre a Companhia também podem ser obtidas nos sites da B3 (www.bmfbovespa.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

4) Como investir em ações?

Sugere-se que você, primeiramente, estude o assunto no site da B3. Depois disso, o próximo passo é você procurar uma Corretora de Valores. As Corretoras e outros intermediários financeiros dispõem de profissionais voltados à análise de mercado, de setores e de companhias, e com eles você poderá se informar sobre o momento certo de comprar e vender determinadas ações para obter melhores resultados. Você também pode negociar ações via Internet. Para tanto, é necessário que você seja cliente de uma Corretora da B3 que disponha do sistema Home Broker, o qual permite a negociação de ações via Internet.

5) Quem é o responsável e onde é feito o atendimento aos acionistas?

O atendimento aos acionistas da BRMALLS pode ser feito na Central de Atendimento aos Acionistas do Itaú Corretora de Valores S.A., localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3500, 3º andar, 04538-132, São Paulo, SP. Tel: (011) 3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 9285 (demais localidades). O horário de atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.

6) Como posso contatar a área de relações com investidores

BRMALLS Participações S.A. Avenida Borges de Medeiros 633, 1º andar, Office Leblon Leblon / Rio de Janeiro 22430-041. Tel: (0xx21) 3138-9900 ; Fax: (0xx21) 3138-9901 ; www.brmalls.com.br ; E-mail: ri@brmalls.com.br. Quaisquer questões não relacionadas a analistas e investidores devem ser encaminhadas para o Fale Conosco BRMALLS.

7) Por que a BRMALLS utiliza EBITDA?

Medição não contábil elaborada pela administração da BRMALLS, calculada observando as disposições do Ofício Circular CVM nº 01/2006, consistindo no lucro operacional acrescido de resultado financeiro líquido e depreciação e amortização. O EBITDA é utilizado como uma medida de desempenho pela administração da Companhia e não é uma medida adotada pelas Práticas Contábeis Brasileiras ou Americanas, não representa o fluxo de caixa para os períodos apresentados e não deve ser considerado como um substituto para o lucro líquido, como indicador do desempenho operacional da BRMALLS ou como substituto para o fluxo de caixa, nem tampouco como indicador de liquidez. A administração da BRMALLS acredita que o EBITDA é uma medida prática para aferir seu desempenho operacional e permitir uma comparação com outras companhias do mesmo segmento. Entretanto, ressalta-se que o EBITDA pode ser definido e calculado de maneira diversa por outras companhias.