Perfil Corporativo

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da américa latina, com participação em 44 shopping centers. Possuímos atualmente 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio, com percentual médio de participação em nossos shoppings centers de 58,4%.

Os nossos 10 maiores shopping centers contribuem com aproximadamente 55% do NOI da BRMALLS.

Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do país e em 2016 apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas. Além disso, nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais, e com maior exposição à classe média, segmento que mais cresce no país.

Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 43 shopping centers.

Para alcançar nosso objetivo de se tornar a maior e melhor empresa de shopping centers do mundo buscamos sempre as melhores oportunidades de crescimento, seja via aquisições de novos shopping centers, via desenvolvimento de novos projetos ou via expansões de nossos shopping centers.

Atualmente, a BRMALLS está desenvolvendo dois novos shopping centers e cinco novas expansões. Juntos eles elevarão o ABL total da companhia para 1.748,0 mil m² e o ABL próprio para 1.051,0 mil m².