Noticias

BRMALLS Anuncia Resultados do 2T14

Destaques do Segundo Trimestre de 2014 e Eventos Subsequentes:

. A receita líquida alcançou R$332,5 milhões, um aumento de 5,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Se excluirmos as participações vendidas no ano, a receita líquida no trimestre cresce 6,9% em relação ao 2T13.

. Com um NOI de R$309,4 milhões obtivemos um crescimento de 6,6% sobre o 2T13. No mesmo período, a margem NOI atingiu 92,0%, um crescimento de 0,6 p.p comparado ao 2T13.Se excluirmos os shoppings vendidos nos últimos 12 meses da nossa base de comparação do 2T13 obtemos um crescimento de NOI de 8,1% do 2T14 sobre o 2T13.

. Totalizamos um EBITDA ajustado de R$267,8 milhões, representando um crescimento de 7,0% quando comparado com o 2T13. A margem EBITDA ajustado foi de 80,5%, apresentando um aumento de 1,1p.p quando comparado ao 2T13.

. Atingimos um FFO ajustado de R$108,6 milhões com uma margem de 32,7%.

. Nosso Lucro Líquido foi de R$298,7 milhões, representando um crescimento de 61,8% em relação ao 2T13.

. Apresentamos um volume consolidado de vendas de R$5,4 bilhões, um crescimento de 6,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. Se excluirmos os 3 shoppings vendidos em 2014 , obtemos um crescimento de vendas totais de 13,1% em relação ao 2T13.

. O indicador vendas mesmas lojas foi de 7,5% enquanto o indicador de aluguel mesmas lojas foi de 8,6%.

. Os lojistas tiveram um custo de ocupação de 10,4%, representando uma queda de 0,1 p.p em relação ao 2T13 e 0,7 p.p comparado ao 1T14.

. Encerramos o trimestre com uma taxa de ocupação de nossos shoppings de 97,3%. Entre os 49 shoppings que obtemos participação no 2T14, 29 shoppings atingiram uma taxa de ocupação maior do que 98%.

. Neste trimestre concluímos a venda de toda nossa participação no Big Shopping por R$11,4 milhões, reduzindo nosso ABL total em 17.241 m² e nosso ABL próprio em 2.241 m².

. Inauguramos três expansões no 2T14: Shopping Piracicaba, Shopping Recife e São Luis Shopping. Com essas três inaugurações, a Companhia adicionou 39,9 mil m² ao ABL Total e 10,0 mil m² ao ABL Próprio. Estima-se que esses projetos de expansão gerem R$10,3 milhões de NOI estabilizado para a BRMALLS.

Para acessar o Relatório de Resultados do 2T14, clique aqui

Teleconferências:

Português:

5 de agosto de 2014
10h (09:00 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24013497

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 29763469

URL:http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24013497

Inglês:

5 de agosto de 2014
11h (10:00 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971
1-516-300-1066 (ligações dos EUA)

Webcast:
http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24013502

Replay:
+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 22641593

URL:http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24013502