Noticias

BRMALLS Anuncia Resultados do 1T15

Destaques:

No primeiro trimestre de 2015, a receita líquida alcançou R$339,9 milhões, crescendo 5,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Se excluirmos as vendas de participação* nos últimos 12 meses, a receita líquida cresceu 8,6% vs. o 1T14.


• O NOI totalizou R$311,4 milhões no 1T15, apresentando um crescimento de 5,7% com relação ao NOI do 1T14. A margem NOI do mesmo período alcançou 91,2%, 0,6 p.p. acima da apresentada no 1T14 e foi a maior margem NOI em um 1º trimestre já apresentado pela companhia. O Same Mall NOI no trimestre alcançou um crescimento de 8,6% comparado ao 1T14.


• No 1T15, o EBITDA ajustado aumentou em 3,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando R$263,1 milhões. A margem EBITDA foi de 77,4%. Excluindo as vendas de participação* nos últimos 12 meses, o EBITDA ajustado cresceu 6,5% em relação ao 1T14.


• Nesse trimestre o FFO ajustado totalizou R$114,5 milhões, um aumento de 43,3% em relação ao 1T14. A margem FFO foi de 33,7%, um aumento de 8,9 p.p. quando comparada a margem apresentada no 1T14.


• O Lucro líquido ajustado aumentou em 45,0% totalizando R$112,0 milhões no 1T15.


• O volume consolidado de vendas dos lojistas dos shoppings da BRMALLS alcançou R$5,1 bilhões no primeiro trimestre de 2015, aumentando em 0,5% em relação ao mesmo período de 2014. Excluindo as vendas de participação* nos últimos 12 meses, as vendas totais cresceram 7,6% em relação ao 1T14.


• O aluguel mesmas lojas foi de 7,6% no primeiro trimestre de 2015. As vendas mesmas lojas cresceram 5,9% no mesmo período, comparado ao 1T14.


O leasing spread renovações foi de 12,3% e o leasing spread novos contratos foi de 12,9% no 1T15 em relação ao mesmo período do ano anterior.


• No 1T15, apresentamos uma taxa média de ocupação em nossos shoppings de 97,2%. Os 10 shoppings mais representativos em termos de NOI ficaram com um a taxa de ocupação média de 98,2%.

• Após o 1T15 inauguramos a expansão do Shopping Campinas. Com isso, adicionamos 4,9 mil m² de ABL total e próprio ao portfólio da companhia. Estimamos que esse projeto gere R$3,9 milhões de NOI próprio estabilizado para a BRMALLS. O projeto inaugura com 94,0% do seu ABL comercializado.

*Shoppings Vendidos: Shopping Ilha Plaza, Iguatemi Belém, Metro Tatuapé, Big Shopping, Mueller e Fashion Mall

Para acessar o Relatório de Resultados do 1T15, clique aqui.

Teleconferências:

Português:

06 de maio de 2015
14h (01:00 p.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24019820

Replay:
+55 11 3127 4999
Identificador da gravação: 46508933

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24019820

Inglês:

06 de maio de 2015
15h (02:00 p.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971
1-516-300-1066 (ligações dos EUA)

Webcast:
http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24019821

Replay:
+55 11 3127 4999
Recording ID: 20089235

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24019821

BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A.
Diretor de Relação com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.695,8 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 992,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.