Noticias

A BRMALLS DIVULGA PRÉVIA DO DESEMPENHO DE VENDAS DOS LOJISTAS E RESULTADOS OPERACIONAIS DO 3T15

Comunicado ao Mercado

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2015 - BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e pagamentos em atraso relativos ao 3T15.

VENDAS TOTAIS CRESCERAM 1,8%.

As vendas totais da BRMALLS somaram R$5,1 bilhões. Se excluirmos o efeito das vendas de participação, as vendas totais cresceram 1,8%*

SSS (SAME STORE SALES) CRESCERAM 2,3%.

Comparando as vendas mesmas lojas neste período, elas cresceram 2,3% comparadas ao mesmo trimestre no ano anterior. Esse indicador reflete a deterioração do cenário macroeconômico.

O ALUGUEL NAS MESMAS LOJAS ATINGIU 7,4%.

Encerramos o 3T15 com um SSR (same store rent) de 7,4%, 0,4p.p acima do patamar apresentado no 2T15.

FECHAMOS O TRIMESTRE COM UMA TAXA DE OCUPAÇÃO DE 96,8%.

Os shoppings com ocupação igual ou superior a 98% representam mais que 70% do NOI da companhia.

A INADIMPLÊNCIA LÍQUIDA FOI DE 2,6% NO 3T15.

Encerramos o trimestre com uma inadimplência líquida de 2,6%, o menor patamar no ano e uma melhora de 1,1p.p em relação ao 2T15

Os pagamentos em atraso atingiram 6,5% no 3T15, melhora de 1,1p.p em relação ao 2T15.

Clique aqui para acessar o comunicado.


*Shoppings Vendidos nos últimos 12 meses: Mueller e Shopping Fashion Mall

BRMALLS Participações S.A.
Diretor Relações com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio.

A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Contato RI:

Telefone: (21)3138-9900 E-mail: ri@brmalls.com.br Website: www.brmalls.com.br/ri