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Comunicado ao Mercado

Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2016 - BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e pagamentos em atraso relativos ao 4T15 e ao ano de 2015.

VENDAS TOTAIS CRESCERAM 3,2% NO ANO DE 2015.

As vendas totais da BRMALLS somaram R$22,5 bilhões no ano de 2015. Se excluirmos o efeito das vendas de participação, as vendas totais cresceram 3,2%*.

No 4T15 as vendas totais somaram R$6,9 bilhões, crescimento de 0,3%*, excluindo o efeito das vendas de participação.

SSS (SAME STORE SALES) CRESCERAM 0,9% NO 4T15 E 3,0% NO ANO DE 2015.

As vendas mesmas lojas neste período cresceram 0,9% quando comparadas ao mesmo trimestre no ano anterior. Esse indicador reflete a deterioração do cenário macroeconômico somado a uma forte base de comparação no 4T14.

O ALUGUEL NAS MESMAS LOJAS CRESCERAM 6.4%.

Encerramos o 4T15 com um SSR (same store rent) de 6,4% e o ano de 2015 com um SSR de 7,3%.

ENCERRAMOS O TRIMESTRE COM UMA TAXA DE OCUPAÇÃO DE 96,9%.

Apesar da deterioração do cenário macroeconômico, aumentamos nossa taxa de ocupação em 0,1 p.p quando comparado ao 3T15.

A INADIMPLÊNCIA LÍQUIDA FOI DE 1,9% NO 4T15.

Encerramos o trimestre com uma inadimplência líquida de 1,9%, a melhor taxa do ano e uma melhora de 0,7p.p quando comparado ao 3T15.

Os pagamentos em atraso atingiram 5,6% no 4T15, uma redução de 0,9 p.p. versus o 3T15.

Clique aqui para acessar o comunicado.


*Shoppings Vendidos nos últimos 12 meses: Pátio Belém, Metrô Tatuapé, Big Shopping, Mueller, Shopping Fashion Mall, Center Shopping e West Shopping

BRMALLS Participações S.A.
Diretor Relações com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio.

A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.