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BRMALLS Anuncia Resultados do 4T15

Destaques:

. A receita líquida no trimestre totalizou R$404,2 milhões, em linha com o mesmo período do ano anterior. No ano de 2015 tivemos um crescimento de 3,7% em relação a 2014 somando R$1.446,8 milhões. Excluindo o efeito das vendas de participação nos últimos 12 meses, a receita líquida cresceu 6,4% no ano.

. O NOI totalizou R$384,6 milhões no 4T15, um crescimento de 0,7% sobre o NOI do 4T14, registrando uma margem de 92,6% no trimestre. Encerramos o ano de 2015 totalizando R$1.348,0 milhões, crescimento de 3,9%, em relação a 2014 com margem de 91,8%. No ano, nosso NOI mesmos shoppings cresceu 6,2%.

.O EBITDA ajustado registrou R$330,8 milhões no trimestre com margem de 81,8%. No ano de 2015 encerramos com um EBITDA ajustado de R$1.152,8 milhões. A margem EBITDA em 2015 foi de 79,7%. Se excluirmos o efeito das vendas de participação ao longo de 2014, o EBITDA cresceu 3,4% no trimestre e 5,8% no ano.

. Nesse trimestre oFFO ajustado foi de R$129,6 milhões. No ano, o FFO ajustado somou R$413,2 milhões.

. O aluguel mesmas lojas alcançou 6,4% no trimestre e 7,3% no ano de 2015 enquanto as vendas mesmas lojas cresceram 0,9% no 4T15 e 3,0% no ano.

. Encerramos o 4T15 com a taxa de ocupação dos nossos shoppings em 96,9%. Apesar da deterioração do cenário macroeconômico, aumentamos nossa taxa de ocupação em 0,1 p.p quando comparado ao 3T15.

. No 4T15 a inadimplência líquida foi de 1,9%, a menor taxa do ano e uma melhora de 0,7p.p quando comparado ao 3T15. Os pagamentos em atraso atingiram 5,6% no 4T15, uma redução de 0,9 p.p. em relação ao 3T15.

. Em janeiro de 2016 captamos um empréstimo por meio de linha 4131com o banco J.P. Morgan no montante de US$50,0 milhões com prazo de 2 anos. A taxa do financiamento é de 3,625% a.a. em dólar (USD), o pagamento de juros será semestral e o principal será amortizado no vencimento. Esta dívida foi totalmente protegida (hedge do principal e juros) através de um full swap a 107,4% CDI a.a.

*Shoppings vendidos nos últimos 12 meses: Center Shopping, West Shopping, 44% doShopping Paralela, Mueller e Fashion Mall.

Para acessar o Relatório de Resultados do 4T15, clique aqui.

Teleconferências:

Português:

15 de março de 2016
10h (9:00 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24025493

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 77397650

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24025493

Inglês:

15 de março de 2016
11h (10:00 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971
1-516-300-1066 (ligações dos EUA)

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24025494

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 92134172

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24025494

BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A.
Diretor de Relação com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Contato RI:

Tel: 55 (21)3138-9900 E-mail: ri@brmalls.com.br Website: www.brmalls.com.br/ri