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Destaques:

• No primeiro trimestre de 2016 a receita líquida atingiu R$331,5 milhões, mostrando um crescimento de 0,8% em relação ao mesmo período do ano anterior, excluindo a participação dos shoppings vendidos nos últimos 12 meses.

• O NOI alcançou R$304,9 milhões no 1T16, um aumento de 0,9% em relação ao NOI do 1T15, excluindo as participações vendidas nos últimos 12 meses. No mesmo período a margem NOI somou 90,5%, sendo a maior margem NOI do setor. O NOI/m² alcançou R$109/m² no 1T16, o maior NOI m² na história da companhia em um 1o trimestre.

• O EBITDA ajustado totalizou R$246,2 milhões no trimestre. Após restruturação interna, reduzimos nossas despesas gerais e administrativasem 42,4% ou R$15,1 milhões em relação ao 1T15. A margem EBITDA ajustado do 1T16 foi de 76,7%, excluindo despesas operacionais não recorrentes, aumento de 0,1p.p em relação a margem comparável do 1T15.

• O FFO da BRMALLS alcançou R$136,1 milhões no 1T16, um aumento de R$266,3 milhões quando comparado com o 1T15. O FFO ajustado registrou R$33,3 milhões no trimestre sendo principalmente impactado pelo efeito da variação cambial no hedge do perpétuo.

• Nesse trimestre o Lucro Líquido da BRMALLS somou R$130,7 milhões no 1T16, melhora expressiva de R$263,4 milhões quando comparado com o prejuízo de R$132,7 milhões registrado no 1T15.

• Mesmo diante de um cenário adverso para o varejo, mantivemos crescimento de 1,2% no indicador de vendas mesmas lojas e 7,4% no indicador de aluguel mesmas lojas, uma melhora em relação ao último trimestre.

• Devido a qualidade dos nossos ativos e esforços na comercialização e reposição de lojistas, finalizamos o primeiro trimestre de 2016 com umataxa de ocupação dos nossos shoppings de 96,8%, em linha com o nível apresentado nos últimos trimestres.

• Em janeiro de 2016 captamos um empréstimo por meio de linha 4131 no montante de R$200,0 milhões com prazo de 2 anos. A taxa do financiamento é de 3,625% a.a. em dólar (USD). Esta dívida foi totalmente protegida (hedge do principal e juros) através de um full swap a 107,4% CDI a.a.

•Mesmo com a nova captação anunciada em janeiro, a dívida líquida da companhia diminuiu em R$193,6 milhões ou 3,9% quando comparado ao trimestre anterior.

•Como evento subsequente, a agência Fitch Ratings reafirmou seu rating da BRMALLS em BB+ (escala global) e AA (escala nacional) mesmo após o rebaixamento do rating soberano em escala global do Brasil para BB. A companhia fica, portanto, com uma nota de crédito acima do rating soberano na escala global.

•Após o final do trimestre, em linha com a estratégia de desalavancagem da companhia, amortizamos o saldo integral da 4a emissão de debênture em valor superior a R$400 milhões.

• Em assembleia realizada no dia 29/04/2016, aprovamos o aumento do capital social da Companhia com a emissão de 140,1 milhões novas ações em favor de todos os acionistas, de forma igualitária, como bonificação de 30% em ações.

• As ações da BR Malls (BRML3) valorizaram 32,9% no trimestre, comparado com o índice Ibovespa, que variou 15,5% no trimestre.

• O volume médio diário negociado das ações da companhia aumentou em 23,2% comparado ao 1T15 para R$48,8 milhões e o número médio diário de negócios aumentou em 36,5% para 10.471, refletindo uma maior liquidez da ação.

*Shoppings vendidos nos últimos 12 meses: Center Shopping, West Shopping, 44% do Shopping Paralela, e Crystal Plaza Shopping.

Para acessar o Relatório de Resultados do 1T16, clique aqui.

Teleconferências:

Português:

16 de maio de 2016
09:30h (08:30 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24028237

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 75377041

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24028237

Inglês:

16 de maio de 2016
10:30h (09:30 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971
1-516-300-1066 (ligações dos EUA)

Webcast:

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Participante&NameRoom=N24028238

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 34072319

http://extranet.voitel.com.br/audiocasting/Audiocasting_Acesso.aspx?Pag=Ondemand&NameRoom=N24028238

BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A.
Diretor de Relação com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.