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BRMALLS ANUNCIA RESULTADOS DO 1T17

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Destaques:

.No primeiro trimestre de 2017 a receita líquida atingiu R$330,5 milhões, mostrando estabilidade em relação ao mesmo período do ano anterior. Em março de 2017, a receita líquida cresceu 3,2% em relação ao mesmo mês do ano anterior com destaque para o crescimento de 5,3% na linha de aluguel mínimo e 4,2% da linha de estacionamento.


.O NOI alcançou R$295,6 milhões no 1T17, uma queda de 3,0% em relação ao NOI do 1T16. No mesmo período a margem NOI somou 88,6%. Em março, o NOI cresceu 1,9% em relação ao mesmo período de 2016.


.Encerramos o primeiro trimestre de 2017 com um EBITDA Ajustado de R$222,8 milhões, um decréscimo de 9,5% sobre o resultado do mesmo período do ano anterior. O indicador foi impactado principalmente pelo maior nível de provisão para devedores duvidosos.


.Seguindo a estratégia de desalavancagem da companhia, em fevereiro amortizamos integralmente a 1ª série da nossa 2ª emissão de debênture no valor de R$88,9 milhões. A companhia apresentou nova redução de endividamento em relação ao último trimestre. Encerramos o trimestre com uma dívida líquida de R$4,2 bilhões, redução de 11,2% em relação ao patamar divulgado ao final do 1T16 e redução de 5,4% em relação ao patamar apresentado no 4T16.


.Nesse trimestre o FFO ajustado alcançou o valor de R$ 80,4 milhões, um acréscimo de 141,6% sobre o resultado do mesmo período do ano anterior e uma margem de 24,3%. O FFO ajustado foi beneficiado, principalmente, pela desalavancagem da companhia e redução dos indexadores da nossa dívida.


.Voltamos a apresentar crescimento de vendas encerrando o trimestre com vendas mesmas lojas (SSS) de 0,4%, o melhor SSS dos últimos quatro trimestres. Também tivemos nova melhora sequencial do nosso no indicador de aluguel mesmas lojas (SSR), apresentando resultado de 6,5%. Em março, apesar do efeito negativo de calendário em função da Páscoa, nosso SSS foi 3,3% e nosso SSR foi 6,3%. Destacamos também o crescimento de 4,9% no fluxo de veículos do mês de março. Excluindo as operações beneficiadas pela páscoa no ano passado, o SSS foi de 1,5% no trimestre e 7,0% no mês de março.


.Com a melhora das vendas, o nosso custo de ocupação alcançou 11,8%, uma redução de 0,3 p.p. quando comparado ao mesmo trimestre do ano anterior, sendo a maior queda ano contra ano desde o 1T14.


.Finalizamos o primeiro trimestre de 2017 com uma taxa de ocupação dos nossos shoppings de 96,1%, estável quando comparada aos 96,2% do 4T16, um reflexo de nosso esforço de comercialização diante de um cenário adverso. No trimestre, assinamos um total de 191 contratos em shoppings existentes ou 12,4 mil m² de ABL, aumento de 46,9% em relação a ABL assinada no 1T16.


.Como reflexo da qualificação do mix do nosso portfólio e foco na comercialização, neste trimestre mostramos melhora em relação ao 1T16 na produtividade dos nossos ativos com aumento de 1,6% no patamar de vendas/m² e 1,2% de aluguel/m².


.Em assembleia extraordinária realizada em 22 de fevereiro de 2017, foram eleitos novos membros do conselho de administração. O conselho atual é composto por 7 membros dentre os quais 6 são independentes.


.Em linha com nossa estratégia de reciclagem de portfólio, em março de 2017 vendemos nossa participação de 33% no ItaúPower Shopping por R$107,0 milhões.


.Em assembleia realizada no dia 28 de abril de 2017, aprovamos o aumento de capital da companhia com a emissão de 93,1 milhões de novas ações em favor de todos os acionistas, de forma igualitária, como bonificação de 15% em ações. Adicionalmente, aprovamos a distribuição de dividendos no valor de R$41,0 milhões, representando R$0,07 por ação.


.Em maio, foi concluída a sucessão do cargo de Diretor Presidente da Companhia, tendo sido eleito Ruy Kameyama para ocupar o cargo de Diretor Presidente. A companhia agradece ao Carlos Medeiros pela sua dedicação e importante contribuição para a história da companhia.

Para acessar o Relatório de Resultados do 1T17, clique aqui.

Teleconferências:

Português:

10 de maio de 2017
10:00h (09:00 a.m. US ET)

Tels:
+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971

Webcast:

http://webcast.engage-x.com/Cover.aspx?PlatformId=NxzX3OKt6h39esjxsT4VeQ%3D%3D

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação: 70654630

http://webcast.engage-x.com/Cover.aspx?PlatformId=NxzX3OKt6h39esjxsT4VeQ%3D%3D

Inglês:

10 de maio de 2017
11:00h (10:00 a.m. US ET)

Tels:

+55 11 3127-4971
+55 11 3728-5971
1-516-300-1066 (ligações dos EUA)

Webcast:

http://webcast.engage-x.com/Cover.aspx?PlatformId=06jb9%2BHWx4aLo%2BjM7Bu95g%3D%3D

Replay:

+55 11 3127-4999
Identificador da gravação:
56947746

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BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A.
Diretor de Relação com Investidores
Frederico da Cunha Villa

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Contato RI:

Tel: 55 (21)3138-9900 E-mail: ri@brmalls.com.br Website: www.brmalls.com.br/ri