Noticias

Rio de Janeiro, 17 de marçode 2020 -BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A., companhia aberta com endereço na Avenida Afrânio de Melo Franco nº 290, 1º andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 06.977.745/0001-91 ("brMalls" ou "Companhia"), em atenção à instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, comunica que, desde o início do combate ao COVID-19, criou um Comitê de Crise Pluridisciplinar com objetivo de monitorar e implementar uma série de iniciativas de conscientização e prevenção, visando preservar e priorizar a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, lojistas e clientes.

Assim, seguindo a orientação das autoridades públicas e colaborando com a prevenção do COVID-19, a partir de quarta-feira, 18 de março de 2020, os shoppings administrados pela brMalls funcionarão da seguinte forma:

  • Estado do Rio de Janeiro: em cumprimento ao Decreto Estadual nº 46.973, publicado nesta data, os Shoppings NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói suspenderão suas atividades pelo período de 15 dias, sendo, no entanto, facultada a abertura das operações de alimentação, farmácias e serviços de saúde.

  • Demais estados: os empreendimentos ficarão abertos ao público de segunda a sábado, de 12h às 20h. Aos domingos e feriados, o horário será mantido para restaurantes e praça de alimentação, enquanto as demais lojas funcionarão de 14h às 20h.

  • Serão permitidos serviços de delivery em todos os nossos Shoppings.

A Companhia continuará, de forma diligente, monitorando os desdobramentos referentes ao COVID-19 e adotando medidas adicionais necessárias. Engajados com o nosso papel na sociedade, permaneceremos à disposição das autoridades competentes para contribuir com iniciativas que possam ajudar neste momento.

Por fim, manteremos o mercado informado em relação às mudanças relevantes ocorridas.