Noticias

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2020 -BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A., ("brMalls" ou "Companhia"), companhia aberta com endereço na Avenida Afrânio de Melo Franco nº 290, 1º andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 06.977.745/0001-91, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

Nesta data, a Sra. Mariane Wiederkehr Grechinski apresentou renúncia ao cargo de Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Companhia, permanecendo no cargo até 30 de junho de 2020. A Companhia agradece a Sra. Mariane pela dedicação e pelos serviços prestados ao longo de sua trajetória profissional na Companhia.

Para assumir o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios foi eleito o Sr. Leonardo Cid Ferreira, o qual possui larga experiência na área de estratégia digital, marketing digital e e-commerce. Em sua trajetória foi sócio fundador e CEO da AD.Dialeto, uma das principais agências de marketing digital do Brasil adquirida pela Accenture em agosto de 2015. De 2015 a 2019 atuou como Chief Strategy Officer e Managing Director da Accenture Interactive, participando ativamente de projetos de transformação digital de clientes de setores de varejo e bens de consumo. Hoje o Sr. Leonardo é investidor e conselheiro de start-ups e é advisor digital e membro do Conselho da Suno Research. Nos últimos anos, o Sr. Leonardo vem apoiando a Companhia, tendo atuado como consultor para a Companhia entre 2018 e 2019 e foi membro do Comitê de Inovação Tecnológica desde março de 2019 até esta data.

Adicionalmente, a Companhia informa que, em substituição ao Sr. Leonardo como membro técnico do Comitê de Inovação Tecnológica, foi eleito o Sr. Alberto Serrentino, profissional com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo que apoia a transformação do setor no Brasil.

Esclarece-se, ainda, que, alinhada a estratégia da Companhia apresentada na Mensagem da Administração divulgada em 02 de agosto de 2019 (clique aqui para acessar), a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios passa a ter como foco a evolução do modelo de negócios, englobando as funções de Planejamento Estratégico, Transformação Digital, Tecnologia e Novos Negócios.

A Companhia permanece com a estratégia de fortalecimento dos ativos core através de retrofits, revitalização, expansões e projetos multiuso, além de buscar oportunidades de M&A, seja através de aumento de participação, aquisição de novos ativos ou desinvestimento de ativos non-core, que serão conduzidas por outras Diretorias da Companhia.

A Companhia e os demais membros da Administração têm o prazer de receber o Sr. Leonardo como Diretor e o Sr. Alberto Serrentino como membro técnico do Comitê de Inovação Tecnológica, e desejam boas-vindas aos novos integrantes, que, de certo, contribuirão para o crescimento e desenvolvimento da Companhia, principalmente em sua agenda Digital.