Noticias

Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2020 - BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A., ("brMalls" ou "Companhia"), divulga que, seguindo a orientação das autoridades públicas no âmbito das medidas de prevenção da Covid-19, retomou a operação de mais 03 shoppings, sendo eles o Campinas Shopping (SP), em 27 de julho de 2020, o Shopping Estação Cuiabá (MT), em 28 de julho de 2020, e o Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS), em 01 de agosto de 2020.

Desta forma, a Companhia tem, nesta data, 27 shoppings abertos - os quais ainda possuem restrições no horário de funcionamento, representando 89,0% da ABL total e 88,5% da ABL própria da Companhia, e que representaram 91,1% do NOI core em 2019. Conforme comunicado pela brMalls nos dias 22 de abril, 11 de maio, 26 de maio, 03 de junho, 08 de junho, 12 de junho, 16 de junho, 30 de junho, 6 de julho, 20 de julho e 27 de julho os shoppings destacados abaixo já retomaram suas atividades:

- Campo Grande (MS);

- Catuaí Shopping Maringá (PR);

- Amazonas Shopping (AM);

- Shopping Vila Velha (ES);

- Independência Shopping (MG);

- NorteShopping (RJ);

- Shopping Tijuca (RJ);

- Shopping Jardim Sul (SP);

- Mooca Plaza Shopping (SP);

- Shopping Metrô Santa Cruz (SP);

- Shopping Villa-Lobos (SP);

- Shopping Tamboré (SP);

- São Bernardo Plaza Shopping (SP);

- Shopping ABC (SP);

- São Luís Shopping (MA);

- Rio Anil Shopping (MA);

- Shopping Recife (PE);

- Plaza Shopping Niterói (RJ);

- Goiânia Shopping (GO);

- Araguaia Shopping (GO);

- Shopping Estação (PR);

- Shopping Curitiba (PR);

- Shopping Catuaí Londrina (PR);

- Center Shopping Uberlândia (MG).

A Companhia informa, ainda, que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto de nossos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros. O protocolo de reabertura dos ativos está disponível no site de RI da Companhia (http://ri.brmalls.com.br).

Os demais shoppings da Companhia seguem fechados por determinação das autoridades públicas. Os serviços de delivery e/ou atividades essenciais seguem permitidos nos shoppings.

Seguiremos mantendo o mercado informado em relação aos desdobramentos da pandemia do Covid-19 e seus impactos nos negócios da Companhia.