Perfil Corporativo

Sobre a brMalls

Somos uma companhia nacional com um time excelente, apaixonado e determinado a fazer dos shoppings centers destinos de felicidade e oportunidades. Atenta às mudanças de comportamento do novo consumidor, a brMalls busca ser referência em inovação, antecipando as tendências dos shoppings do futuro para o presente de seus centros de lazer e compras.

Oferecemos ambientes que atendem diversos perfis em todas as suas necessidades e promovemos experiências memoráveis em espaços de convivência multifamília, com áreas verdes, novos conceitos em gastronomia, mix diversificado e uma contínua e variada programação de entretenimento em infraestruturas modernas e de qualidade.

Em 31 de dezembro de 2020, detínhamos participação em 31 shopping centers que, em conjunto, possuíam aproximadamente 6 mil lojas e totalizavam 1.274,2 mil m² de ABL. Na mesma data, a participação média da Companhia nesses shopping centers era de 65,3% ou 832,1 mil m² de ABL dos shopping centers em que detém participação. Adicionalmente, prestamos serviços de administração e/ou comercialização para 27 shopping centers.

Detemos participação em shopping centers localizados nas cinco regiões do Brasil e nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as diferentes classes sociais.

Nos destacamos pela gestão ativa do portfólio. Desde a criação da empresa até março de 2020, fizemos ao todo 43 aquisições, 29 vendas totais ou parciais de participação, inauguramos 11 shoppings greenfields, e realizamos 21 projetos de expansão.

Tal intensidade pode ser entendida pelas diferentes fases de crescimento da Companhia. No começo existia um foco grande em quantidade e na extração de valor em ativos que considerávamos que poderiam ser mais eficientes. Em um segundo momento, passamos a focar mais no aprimoramento dos processos internos e hoje nossa principal estratégia consiste no fortalecimento do portfólio. Para isso, segmentamos nosso portfólio em 4 tiers, sendo os tier 1 e 2 shoppings com as seguintes características:

i. localizados em praças de alta densidade populacional;
ii. ativos dominantes em suas regiões de atuação;
iii. ativos no topo da preferência do consumidor e do lojista;
iv. alto potencial de consumo.

Enquanto isso, os tier 3 e 4 incluem shoppings:

i. com baixa representatividade de NOI;
ii. ativos não administrados pela brMalls;
iii. ativos em maturação.

Atualmente 93% do nosso NOI está exposto a shoppings tier 1&2.