Propósito e Valores

A nossa cultura forte, feita por gente excelente e alta performance sempre foi um motivo de orgulho e um diferencial competitivo, nos trazendo ao patamar que chegamos como companhia.

Como empresa adaptativa que somos, evoluímos para responder às mudanças e, em 2018, revelamos nosso propósito e revisamos nossos valores, inaugurando uma nova fase, mas sem perder a nossa essência.

Nosso propósito é o que nos move diariamente, os nossos shoppings geram oportunidades porque têm a capacidade de conectar pessoas, ideias e negócios, e, com isso, gerar felicidade para nós e para todos os nossos parceiros e clientes.

“Transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades.”

Nossos valores são a base de toda a cultura da brMalls. Eles devem estar claros para todos os colaboradores e guiar as decisões e ações no dia a dia do nosso negócio.

Time Excelente

Nosso time excelente tem vontade de aprender constantemente, estando sempre atualizados com o que acontece no mercado e, sobretudo, aprender na prática, uns com os outros, através das nossas realizações.
Para nós, um time excelente é diverso, com habilidades complementares e diferentes histórias de vida. Por isso, apostamos na diversidade para construir soluções que atendam a todos os públicos, sem espaço para preconceito e discriminação.

Reconhecemos a contribuição de cada pessoa para o alcance da alta performance do time e valorizamos as atitudes alinhadas com nossa cultura. Mas, para nós, a performance individual deve sempre estar a serviço do resultado coletivo.

 

Colaboração

Construímos soluções coletivamente e nos apoiamos no dia a dia, contribuindo com nosso conhecimento e experiências sempre que for possível agregar. Nos engajamos para o resultado, aprendemos em time e compartilhamos as melhores práticas para crescermos em grupo.

 

Resultados Hoje E Sempre

Somos obstinados por alta performance. Trabalhamos inconformados e com disciplina, buscando sempre melhores resultados. Equilibramos os resultados que precisamos entregar agora, com a sustentabilidade da Companhia no futuro e em ambos os casos não abrimos mão da qualidade do que fazemos.
Nossa estratégia precisa estar sempre clara e guiar toda a empresa. Além disso, não temos medo de rever a rota e nos adaptar sempre que necessário.

 

Dono

Nosso sentimento de dono faz parte do DNA brMalls. Donos têm a visão do todo,
consideram as interdependências e tomam decisões que convergem sempre para um objetivo em comum. Somos apaixonados e estamos sempre inconformados, na busca pelo sucesso do nosso negócio.

 

Cliente
Não medimos esforços para ver nossos clientes satisfeitos. E quando falamos de cliente nos referimos exclusivamente aos nossos lojistas, anunciantes e consumidores. Nos baseamos em dados para conhecê-los a fundo, entender o que desejam e os surpreendemos oferecendo soluções, serviços e produtos físicos e digitais cada vez mais incríveis e que gerem mais atratividade.