Desde 2006, temos implementado uma série de medidas para aumentar as nossas margens. Temos focado em reduzir nossos custos, aumentar aluguéis, cobrar pagamentos em atraso e aumentar a taxa de ocupação em nossos empreendimentos. Com essas medidas, conseguimos fazer com que nossas margens se tornassem as maiores dentre as companhias abertas que operam no setor de shopping centers do Brasil, de acordo com dados públicos divulgados pelas companhias abertas do setor. Nossa performance se reflete em nossas margens, que, apesar do perÃodo de crise, fecharam o exercÃcio social findo em 31 de dezembro de 2018 e o exercÃcio social findo em 31 de dezembro de 2019, respectivamente, em: Margem NOI em 88,7% e 89,1%; margem EBITDA Ajustado em 75,4% e 83,4% e Margem FFO Ajustado em 48,5% e 60,2%.
Acreditamos que a presença nacional da Companhia com um grande número de shopping centers, garante à Companhia um maior poder de barganha para atrair redes varejistas e contratar serviços terceirizados, além de permitir a diluição das despesas gerais da Companhia e investimentos em tecnologia em uma base maior de ativos.