Noticias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
- Imprimir
- Enviar para um amigo
-
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritos
Meus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Para escolher seus favoritos, clique aqui.
Rio de Janeiro, 24 de Agosto de 2020 - BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A., companhia aberta com endereço na Avenida Afrânio de Melo Franco nº 290, 1º andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 06.977.745/0001-91 ("brMaIIs" ou "Companhia"), informa aos seus acionistas que a Delivery Center, empresa da qual a Companhia é sócia, celebrou parceria com o Google para o lançamento da operação Google Food Order, nova experiência em delivery de alimentação que estará disponÃvel aos usuários do Google a partir desta semana.
A parceria permite que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizados nos shopping centers da Companhia recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps. A integração dos restaurantes e da plataforma do Google, assim como a entrega, será feita pela Delivery Center.
O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logÃsticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls. Atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center: Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Niterói, no Rio de Janeiro; Villa Lobos, Tamboré, Mooca Plaza, São Bernardo, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e Shopping Piracicaba, em São Paulo; Estação BH e Shopping Del Rey, em Minas Gerais; Shopping Curitiba e Estação, no Paraná. A expectativa é levar a solução multicanal para todo o portfólio da brMalls ainda esse ano.
A parceria está em linha com a estratégia de omnicanalidade da Companhia, focada em fortalecer a atratividade de seus shoppings através da complementariedade e conveniência da experiência digital, promovendo ganhos de escala e uma melhor qualidade na jornada dos nossos clientes e lojistas.